quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Edith Piaf - Paris


Paris

Lembramo-nos as músicas
Uma noite de inverno, uma cara nova
A cena em comerciantes de castanha
O chão da sala do andar
O café-cremes de manhã
Montparnasse, o Café du Dôme
Os subúrbios, o Quartier Latin
O Tuileries e a Praça Vendôme
Paris foi a alegria, Paris
Também é doce
Foi o nosso amor
Paris, seus filhos, seus artesãos
Seu vendedores ambulantes e sua equipe
E seu manhãs de primavera
Paris, o cheiro do seu gansos pedra
Em sua madeira de castanheiro
Eu penso em você constantemente
Paris, sinto falta de ver você
Nós vamos nos encontrar a cada dois
Minha grande Paris
Obviamente há algumas horas
Em que o horário é um pouco difícil
Mas tudo funciona bem, a minha fé
Em Paris, é tudo mais fácil
Para mim, Paris tem o dia bonito
O ar sério e leve
Para mim, Paris é o meu amor
E o meu coração não aguenta ficar longe
Paris está a minha alegria, Paris
Também é doce
Você é meu amor
Paris, seus filhos, seus artesãos
Seu vendedores ambulantes e sua equipe
E seu manhãs de primavera
Paris, o cheiro do seu gansos pedra
Em sua madeira de castanheiro
Eu penso em você constantemente
Paris, sinto falta de ver você
Nós vamos nos encontrar a cada dois
minha grande Paris

Nenhum comentário: