segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O que ele disse


“Não existe corrupção do PT, do PSDB ou do PMDB. Existe corrupção. Não há corrupção melhor ou pior. Não é corrupção do DEM. A corrupção é um mal em si e não deve ser politizada."
[...]
"A catarse da ação penal 470 é um dos sinais da fadiga constitucional. Esse julgamento, mais do que condenação de pessoas, significou a condenação de um modelo político. Se deve à incapacidade da política institucional de vocacionar os anseios da sociedade."
Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal, sobre o escândalo do mensalão, que, segundo Sua Excelência, nem foi o maior caso do corrupção da história do país, como tantos dizem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa frase ajuda mais o PT do que qualquer outro partido.

Anônimo disse...

E nem adianta mudar modelo político quando se terá nele os mesmos personagens. Só trouxa para acreditar no que disse esse apaniguado do PT. Inclusive, esse sujeito já mostrou a que veio: ajudar os mensaleiros. Não foi por menos que no caso do Ivo Cassol ele e o Teori votaram para que o STF não desse a perda do mandato. Certamente os mensaleiros vão querer em Habeas Corpus o mesmo benefícios!

Anônimo disse...

Falou o óbvio, mas pelo menos falou aquilo que ninguém fala: que existe corrupção nos outros partidos.

Anônimo disse...

Quando as vestais tucanas são mencionadas sobre corrupção,o discurso muda,é tomado pela indignação e cai no vazio do senso comum.Fala Sério.