sábado, 10 de dezembro de 2011

Marinor percorre várias seções neste domingo

A senadora Marino Brito (PSOL), que é filha de alequerense, mas tem defendido o voto "Não", vai percorrer várias seções eleitorais neste domingo, dia do plebiscito.
Começa pelo Colégio Estadual Paes de Carvalho, a partir das 9h. Depois, passa pelo Colégio Estadual Augusto Meira, pela Faculdade Ipiranga e outras seções.
Estará acompanhada pelo deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL) e pelo pelo presidente da Frente Contra a Criação do Estado do Tapajós, o também deputado estadual Celso Sabino (PR).

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que os políticos de esquerda poderiam ter orientado a população e queimado a ficha de políticos que estão a frente da campanha do "Não". O Zenado era PFL, está no poder há muitos anos, igual ao Jatene. Se há nas regiões Sul e Sudeste do Estado uma insatisfação e um sentimento separatista é porque quem esteve e está no poder muitas vezes vira as costas para aquelas bandas. O Plano Plurianual do atual governo prevê quase 90% de investimentos somente na região metropolitana. Mas os caras da grana de Carajás e Tapajós acambam sempre influenciando o povo e pedindo (e investindo) votos para esses mesmos caras. Taí a volta do Jatene. Os esquerdistas poderiam dizer que eram pelo não, mas tem críticas a forma como o estado é administrado.

Anônimo disse...

Estou muito arrependido em ter votado nesta senhora.

Randel disse...

Eu me orgulho de ter votado na Marinor, não pela sua postura no plebiscito que concordo mais sim pelo que ela representa no Sanado.

Randel