segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que ela disse

"Leio os artigos do Luiz Felipe Pondé toda semana. Adoro. Principalmente quando ele alfineta as feministas. Que estão tão fora de moda quanto o próprio machismo. Gostei quando ele disse que uma das formas mais profundas de amar uma mulher é fazer dela um objeto. Ponto para você, Pondé. Vamos confessar, meninas, ser objeto é uma delícia! E, se no dia seguinte o tigrão puder dar uma força com as crianças no colégio e com as compras do supermercado porque eu tenho cinco reuniões seguidas com clientes e quatro relatórios para terminar, melhor ainda! E, se antes de me arrastar pelos cabelos ele puder bater um papinho sobre a irresponsabilidade fiscal desse governo, manchete de um dos jornais do dia, aí é perfeito. É, Pondé, aquele objeto submisso e feliz na horizontal tem uma agenda própria na vertical. E, se tem alguém confuso com essa situação, não nos aponte o dedo."
Ana Paula Padrão, jornalista, em artigo na revista IstoÉ.

3 comentários:

Anônimo disse...

Resposta inteligente e bem humorada ao conservador Pondé.

Romero, Todo o Poder à Mulher disse...

Ana Paula Padrão é uma Musa, em qualquer sentido que se queira dar a esse termo. Eu a acompanho há anos pelos telejornais e artigos. Sua inteligência, senso de humor, elegância e beleza são únicas na midia. Se podermos eleger (sem ser feminista) uma autêntica representante da Nova Mulher (poderosa e independente, formadora de opinião, com uma credibilidade absurda e uma sensualidade que transborda pelo olhar, pelos lábios e pelo sorriso)... essa Mulher é a Ana.
Sou seu fã... ficaria hiper feliz em apenas conhece-la... e, como reverência, beijar os seus pés - Bela Rainha!
Grande abraço!
cr-fetish@hotmail.com

Anônimo disse...

Ana Paula é Padrão típico da mulher bela que tem a força intelectual da modernidade, ela me faz sentir bem em admirar tanto as mulheres e discordar de comentários infelizes dos "MACHISTAS" que se acham "CULTOS". Parabéns linda, pelo artigo na istoÉ.