sexta-feira, 11 de março de 2011

Ministra posta no Twitter mensagem criticando Lula e Sarney

Do Portal IMPRENSA

A ministra da secretaria de comunicação social, Helena Chagas, responsável pela execução e estratégia da comunicação da Presidência, teve de se desculpar por uma gafe virtual, noticiou a Folha de S.Paulo. Em sua conta no microblog Twitter, ela teria retuitado uma mensagem do usuário Lourival Bonetti, chamando o ex-presidente Lula e o presidente do Senado, José Sarney, de "raça devoradora".
Helena teria retuitado de seu BlackBerry: "Ganhar menos que esta raça devoradora, políticos como Sarney, Mubarak, Kadafi, Bush, Lula, Dirceu, Genoino, me envergonham, que nojo".
Em seu Twitter, a ministra se explicou dizendo que foi avisada por um colega sobre a mensagem, a qual ela desconhecia e depois notou que realmente constava em sua página. "Tremenda bola fora, que só posso atribuir à minha total descoordenação motora", escreveu. Por meio da secretaria de imprensa da presidência, Helena afirmou que tudo não passava de um "engano" e que a retransmissão não foi proposital.
"Sou um perigo ao volante de um carro. Agora vejo que no de um blackberry também. Só pra ficar bem esclarecido: não retuitei o @bonettinterado", finaliza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se arrependa, Helena.
Falar a verdade não envergonha ninguém.

Bia disse...

Bom dia, caro Paulo:

após reconhecer que é um perigo ao volante, que não tem coordenação motora, etc e tal, faltou à Ministra reconhecer que pegou o bonde errado..rsrs..

Abração