quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A elite em outras mãos

De um Anônimo, sobre a postagem PT recolhe caderno de teses em encontro do diretório:

A elite mudou de mão.
Após entrarem no Programa Minha Casa Minha Vida, os que se encontravam sob as pontas alongadas da estrela vermelha adquiriram unidades habitacionais esplêndidas, com direito a duplex's e triplex's pelos prédios das áreas nobres de Belém.

6 comentários:

Anônimo disse...

Me admiro o PB colocar na "ribalta" comentário tão idiota. O anônimo nem o poster conhecem o Programa Minha Casa, minha vida"?

Anônimo disse...

Se algum petista comprou triplex, duplex ou qualquer outro imóvel de luxo não foi com recursos do Minha Casa, Minha Vida!

Anônimo disse...

É a classe operária chegando ao Paraíso (chamado Doca, Nazaré, Batista Campos, Marco, etc).

Anônimo disse...

Eles recolheram os cadernos de teses, porque não tem coragem de enfrentarem os próprios militantes. Se escondem, jogam a sujeira prá debaixo do tapete, igualzinho os que eles criticam. Um bando de desavergonhados, comprometidos com o que há de mais sórdido - a falta de tranparência, de ética. Antes, quando o PT era PT, muitos companheiros que não fizeram a terça parte que esse bando fez, passaram pelo código de ética e foram expulsos, agora são todos coniventes, inclusive o Presidente do Partido, que deveria ser dar a moral. O PT! não é mais àquele!E aqui no Pará, nunca mais será, enquanto esses vermes estiverem a frente!

Anônimo disse...

Bem que o Ministério Público Federal poderia analisar o seguinte.

Há um prédio em construção na Rua do Quem São Eles, em Belém, do SESI, com recursos do minha casa... mas o prédio de um apartamento por andar... um verdadeiro luxo.

Rico precisa dessa forma de financiamento?

Anônimo disse...

Definitivamente, aquele PT de outrora já não existe mais e tornou-se um partido político igualzinho aos demais.
Hoje os petistas agem tal qual os do PMDB, PSDB, PP, PDT e outros e ainda querem dar lição de moral.
Vejam e analizem os petistas de hoje, como vivem hoje e como viviam há 20 anos.
Pior cego é o que não quer ver.