Agressão em cores
Agressão ao Código de Posturas?
Em Belém?
É o que mais tem.
É o que mais tem de forma das mais escancaradas.
Vejam um exemplo na foto acima.
Foi mandada pelo leitor D. Jorda.
Trata-se de um depósito de material de construção que fica na Timbó, entre Duque e Visconde.
O proprietário dessa estância usa a calçada e a rua como depósito de tijolos, areia, saibro, caixas de condicionadores de ar e outros materiais.
“Usa a rua e a calçada como seu pátio, manobrando, estacionando, parando caminhões carregados de areia, tratores e camionetes com todo tipo de material sem respeitar o trânsito de carros, pedestres, nem ninguém. Emporcalha a rua com resíduos de tijolos quebrados etc.”, relata D. Jorda.
6 comentários:
E qual o motivo pelo qual esse comerciante assim procede?
- Por que Belém não tem Prefeito ;
- Por que há conivência em permitir que isso ocorra.
Somos nós, o povo, que temos obrigação de - nas eleições, na hora do voto - dar um basta nesses políticos incompetentes e desqualificados que temos.
Quem dera que fosse somente aí. Passem na 09 de janeiro, entre Diogo Móia e Antônio barreto. Lá foi instalada uma Ceasa, com tantos caminhões que descarregam laranja no local.
Quem passa na Humaitá, entre Marquês e Pedro Miranda, pode ver que a construtora Ckom está fazendo pior. Na obra de um prédio que está levantando lá colocou um tapume que ocupa quase toda a calçada, além de um container para detritos (na rua). Resultado: as pessoas têm que passar pela faixa onde os carros trafegam. Nada mais me impressiona nessa cidade (cidade?).
Poster, para onde devemos encaminhar esse tipo de denúncia??? Que secretaria da Prefeitura teria que fiscalizar e manifestar sobre o assunto???
Como é que a Prefeitura libera um alvará de funcionamento para um estabelecimento comercial que utiliza área de uso comum e não restrito???
Acredito que seja a Secretaria de Urbansimo, Anônimo.
Abs.
Estabelecimento comercial que utiliza área de uso comum e não restrito: supermercado Nazaré da 14 de março.
Postar um comentário