quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sinomar descarta a vinda de novos laterais

No AMAZÔNIA:

O técnico Sinomar Naves revelou, ontem, no Baenão, que pelo menos por enquanto não pretende contar com novos laterais no elenco, contrariando o que havia anunciado na véspera o diretor Lucival Alencar. O cartola havia informado que o clube estava tentando a vinda de cinco reforços: um lateral, dois meias e dois atacantes. O treinador, no entanto, declarou que prefere apostar no futebol dos alas que fazem parte do elenco no momento, no caso Neto, Diego Azevedo, Paulinho e Levy, que vem sendo utilizado no meio-campo da equipe. Sinomar aposta no crescimento de produção desses atletas até o início da próxima temporada.
'Sei das carências do grupo, mas sei também que esses atletas ganharão uma condição ideal com a chegada dos atletas que estou pedindo à diretoria', comentou. O comandante do Leão voltou a dizer que a vinda dos quatro jogadores já estava pré-estabelecida antes do Re x Pa do último domingo. 'Não foi uma decisão tomada agora. Ao solicitar a contratação desses jogadores estou me baseando em uma visão geral do grupo e não apenas nos onze titulares', explicou. Tanto Lucival Alencar como Abelardo Sampaio, o outro dirigente do futebol, tem feito vários contatos em busca dos jogadores pretendidos pelo treinador.
'O problema é mais financeiro do que de atletas em disponibilidade', declarou Alencar. 'Quando se fala em futebol paraense, os caras querem os olhos da cara para vir para cá.'

Nenhum comentário: