segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Poderia ter sido pior

De jornalista Carlos Ferreira, em sua coluna de hoje, em O LIBERAL, sob o título acima:

O Paysandu chegou tão mal aos jogos decisivos que o fato de não ter sido rebaixado já é motivo de resignação. Não foi à-toa que o empate com o Sampaio Corrêa, em Codó, foi tão comemorado. Quem conhece o Papão por dentro dá graças a Deus pelo fato de o pior ter sido evitado.
Para fracassar mais uma vez na sua luta pela volta à Série B, o Papão repetiu velhos erros com a mesma empáfia. Saiu do campeonato com um time velho (média de 28 anos), sem força, sem consistência tática, com compromisso real com a causa do clube. Ficaram lições que certamente não serão assimiladas. Para 2010, novos planos, novas promessas, novas ilusões de quem brinca de fazer futebol.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro poster, tendo em vista as últimas "performances" dos nossos principais clubes no cenário futebolístico brasileiro, atualizamos as colocações dos mesmos:

de 1ª divisão: as torcidas
de 2ª divisão: nada
de 3ª divisão: a estrutura (deptos médicos;físicos, campos; administ;planej.etc)
de 4ª divisão: os dirigentes cartolas e aspones (sim, eles tb existem nos clubes!)e os TIMES!!

E ainda querem subir? pra onde? só se for de um puleiro para outro.

Mauricio Leal disse...

O torcedor paraense n merece ser tratado dessa forma pelo seus times do coraçao. Essa situação vai demorar muito p mudar, pois n mudamos os diregentes, s sempre os mesmos, essa turma n quer disputar campeonato brasileiro pois ai eles n controlam toda a grana, so querem disputar o campeonato paraense onde eles mandam e desmandam, e muita burrice e provincianismo juntos, sem profissionalismo nas direçoes dos clubes esse quadro n vai mudar, espero q no proximo parazao o Aguia e Sao Raimundo façam a final do campeonato quem sabe assim cai a ficha d turma