terça-feira, 18 de agosto de 2009

Muitos vão, poucos ficam

No AMAZÔNIA:

A política de sanear as dívidas para 2010 vai provocar uma debandada de alguns jogadores que custam caro aos cofres do Paysandu ou que não renderam o esperado pela direção de futebol. A lista, apesar de ainda não ter sido divulgada, já está pronta. Praticamente todos os jogadores contratados para a disputa serão dispensados até o final da semana, como o goleiro Rafael Córdova, os zagueiros Luciano e Roni e o atacante Zé Carlos. O meia-atacante Michell, que jogou poucas partidas da Série C e não agradou tecnicamente, é outro que vai deixar a Curuzu.
Já alguns 'medalhões', caso dos atacantes Balão e Zé Augusto, que hoje são reservas da equipe, deverão seguir no grupo, apesar de receberem salários fora da realidade para o ano que vem. O problema é que o Paysandu precisa manter estes atletas no seu elenco por não ter condições de quitar as dívidas trabalhistas dos três em caso de rescisão de contrato.
No meio-campo, três jogadores vão receber a passagem só de ida. O lateral-direito Jucemar, o volante Lê e o meia Thiago Silva não mostraram um futebol que justificasse as suas permanências. O meia Zeziel, que até teve algum destaque no Campeonato Paraense, rendeu abaixo do esperado na Série C e não fica. Já o caso de Vélber será analisado à parte. O jogador tem a simpatia do presidente Luiz Omar Pinheiro e deve receber proposta de renovação nos próximos dias.
No ataque, Zé Carlos, apesar de ter feito quatro gols, passou em branco nos últimos cinco jogos e é outro que sai da Curuzu. Já com relação a Torrô, o jogador, que tem contrato até 30 de setembro, estaria nos planos do São Raimundo para a sequência da Série D e dificilmente segue atuando pela equipe alviceleste.

Nenhum comentário: