quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eleitor escaldado cuida para não cair em outro “conto”

De um Anônimo, sobre a postagem Belém merece um novo tempo no trânsito:

A esperança é realmente a última que morre. No entanto, é difícil acreditar que em fim de governo estas obras sejam realmente concluídas. Parece que o governo do Estado quer empurrar para o ano que vem e faturar votos com as máquinas na rua, tipo Duciomar Costa.
Outro ponto importante é o projeto já defasado, que não garante resolver o maior problema da região metropolitana, que é o fluxo entre Belém e Ananindeua.
Quem caiu no conto do Dudu tá escaldado pra cair em outro.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que os eleitores esperam é um governo com coragem e competência para executar obras com soluções de longo alcance, estas ruazinhas de duas pistas, querer maquiar novamente a Almirante Barrozo, contar com a boa vontade e arrojo empresarial dos donos de empresas de ônibus. Não parece solução para o transito em Belém.
Precisamos de Projetos com visão de futuro, como humilde sugestão para o próximo governo acho que se poderia expandir a Região Metropolitana até Castanhal e a partir daí captar recursos externos para construção do Metro de superfície em duas linhas básicas: Belém até Icoaraci e Belém até Castanhal. Quem não tiver coragem pra fazer obras desta envergadura, não vai resolver o caos que vai se tornar Belém.