domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mototaxista suspeito é assassinado pela PM

No AMAZÔNIA:

Outra situação envolvendo um mototaxista foi registrada ontem. Depois de tentar escapar da polícia, o mototaxista Max José Braga, 19, foi morto no bairro do Parque Recanto Verde, em Icoaraci, na manhã de ontem. No momento em que foi abordado pela polícia, Max portava uma pistola calibre 32 e 13 petecas de pasta de cocaína.
A equipe do sargento Vitoriano e do cabo Barreiro foi acionada para atender uma ocorrência de um furto de vários computadores no bairro Recanto Verde. Os infratores conseguiram escapar da polícia, porém, durante a batida policial no local se percebeu uma certa movimentação por parte de algumas pessoas.
Foi então que os policiais passaram a perseguir Max, que pulou a janela de uma casa para tentar escapar do cerco. Ao invadir a casa, o rapaz tentou fugir pelos fundos, mas não conseguiu. Como o suspeito estaria armado, os policiais não deram chance de disparo, atingindo-o no braço esquerdo, sendo que a bala se transfixou no pescoço de Max. O mototaxista caiu no chão imediatamente. Ele ainda foi socorrido pelos policiais, mas chegou morto ao Hospital Aberlado Santos.
A família de Max disse que ele trabalhava há algum tempo como mototaxista, porém não tinha carteira de habilitação. A mãe disse que não sabia do envolvimento do filho com as drogas e muito menos que ele portava armas. 'Ela saiu ontem a noite para trabalhar, pegou a moto de um amigo e saiu. Quando foi de manhã, chegou a notícia que ele havia morrido', disse.

Nenhum comentário: