domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mototaxista é morto por amigo de infância

No AMAZÔNIA:

Um mototaxista foi assassinado em frente de casa na manhã de ontem no bairro da Cabanagem, em Belém. Cleice Correa Neto, de 31 anos, conhecido como 'Buchecha', levou três tiros e morreu no local. Segundo testemunhas, o acusado era amigo de infância da vítima, que deixou três filhos. O crime ocorreu próximo a Avenida Independência, na W 16, por volta das 10 horas de ontem.
De acordo com populares que estavam no local no momento do homicídio, Cleice havia chegado no bar localizado em frente sua casa e começou a cumprimentar os presentes. Entre eles, um homem identificado como 'PC'. 'O ‘Bochecha’ chegou e deu dois tapinhas de cumprimento no ombro do ‘PC’. Outro homem disse pro assassino: ‘Mas sim, tu vai deixar ele fazer isso contigo mesmo?’', contou uma testemunha que não quis se identificar. A partir dessa ação de cumprimento, 'PC' chamou Cleice e sem se preocupar com as pessoas, inclusive crianças que estavam no local, disparou um tiro na boca do mototaxista, que caiu na hora. Já no chão, Cleice ainda levou dois tiros fatais no peito. Algumas pessoas ainda ligaram para o 192, mas não deu tempo, Cleice morreu em frente sua casa, diante da mãe, da esposa e de seus três filhos. O matador saiu andando do local. Amigos de Cleice e uma equipe policial da Delegacia da Cabanagem ainda tentaram pegar o assassino, mas ele conseguiu escapar. O desespero da mãe e dos filhos da vítima era grande. Havia gritos e muito choro no interior da casa de 'Buchecha'.
Um garoto que viu a cena do crime, afirmou que o acusado estava bêbado para fazer o que fez. 'Eles se conheciam desde pequenos. O ‘PC’ morava aqui perto. Eles eram amigos de infância', contou. Equipe do Instituto Médico Legal chegou ao local para perícia e remoção do corpo por volta das 11 horas. Segundo um amigo da vítima, o matador correu em direção a rua Damasco e uma equipe policial se desclocava à área para fazer buscas ao acusado.

Nenhum comentário: