No AMAZÔNIA:
Apesar do clima de alegria nos vestiários do Remo, após o empate com gosto de vitória diante do Paysandu, o vice-presidente de futebol Orlando Frade não escondeu que o Leão pretende anunciar nesta segunda a contratação de um centroavante. Nenhum nome foi revelado, mas especula-se que Fábio Oliveira pode ser este centroavante.
Atualmente na reserva de Júnior Amorim no Madureira, o ex-Fabigol estaria forçando a barra para deixar o time fluminense e retornar ao Baenão. 'Só confirmo quando o jogador chegar aqui. O que posso dizer é que o presidente Amaro Klautau e o técnico Flávio Campos terão participação decisiva no assunto', disse, pedindo a ajuda do torcedor. 'O dinheiro anda curto por aqui e precisamos de todo o apoio da nossa torcida'.
O técnico Flávio Campos também se mostrou otimista em ter o jogador no grupo. O comandante da equipe do Baenão disse que esta será a última contratação feita para o Campeonato Paraense.
'Estou satisfeito com o que tenho para as outras posições. Por isso, depois que trouxermos esse centroavante vamos encerrar as contratações aqui no Remo', garantiu o treinador, que teceu vários elogios à participação do volante Ramon na partida. 'Para mim, ele foi o nome do jogo ao lado do Adriano. Entrou em um momento complicado e teve personalidade para ajudar na marcação e sangue frio para fazer o gol de empate'.
Mesmo contente com o empate heróico no Re-Pa, o técnico Flávio Campos não se deixou levar pela emoção dos torcedores. Reconheceu as melhoras na equipe em relação aos últimos jogos, mas não esqueceu que o grupo ainda tem muito que trabalhar.
'A qualidade técnica individual e a entrega compensam os furos táticos que nós temos. Os jogadores ainda estão abaixo do que podem produzir', avaliou o treinador, que parabenizou o empenho dos comandados. 'O resultado foi em cima de uma transpiração muito grande. O time conseguiu puxar a torcida. E essa torcida daqui cobra muito a raça. O Paysandu tem uma grande equipe e tinha tudo para nos golear, mas conseguimos buscar o empate com um homem a menos, à base de uma entrega gigantesca. Era importante ter a humildade para fazer uma marcação ao extremo e o time respondeu bem'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário