quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Maria do Carmo está 14 pontos à frente de Lira Maia

O Diário do Pará, em sua edição de hoje, divulga a pesquisa do Ibope (registrada sob o número 1.997/2008, na 83ª Zona Eleitoral), que ouviu 602 eleitores de Santarém entre os dias 13 e 15 deste mês, de sábado passado até segunda-feira desta semana, portanto.

Maria do Carmo (PT) está 14 pontos à frente. Tem 50% das intenções de votos, contra 36% de seu mais forte concorrente, o deputado federal Lira Maia (PT). Márcio Pinto aparece com 4% e Joaquim Hamad com 1%. Votos nulos e em branco são 2% e não sabem ou não responderam são 8%.

Se não lidera nas intenções de voto, Maia lidera o índice de rejeição: 36%, contra 27% de Maria do Carmo.

A governadora Ana Júlia, para variar, também aparece com alto índice de rejeição em Santarém. Se somados os que acham suas administração ruim e péssima, o índice é de 31%, contra 22% (boa) e 34% (regular) e 5% (ótima).

Ao contrário, a administração de Maria do Carmo é bem avaliada, segundo o Ibope: 35% boa, 12% ótima, 35% regular, 5% ruim e 12% péssima.

-------------------------------------------

Do Espaço Aberto:

Esta postagem está sendo feita por e-mail, por causa de instabilidade no administrador do servidor do blog, conforme já informado abaixo.

A perdurar o problema, dificilmente haverá atualização do blog.

Desculpas aos leitores, de antemão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Xiii, a tal da instabilidade afetou até o Espaço Aberto!

Anônimo disse...

O STF, por unanimidade, acaba de receber a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal, contra Joaquim Lira Mara e outros co-réus.

Confira:

RECEBIMENTO DA DENÚNCIA NO INQUÉRITO Nr. 2630
http://www.stf.gov.br/portal/pauta/verTema.asp?id=31174

http://www.stf.gov.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=2630&classe=Inq&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M

RECEBIMENTO DA DENÚNCIA NO INQUÉRITO Nr. 2632
http://www.stf.gov.br/portal/pauta/verTema.asp?id=31173

http://www.stf.gov.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=2632&classe=Inq&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M

Poster disse...

Rsssssssssssss.
Só rindo, amigo!
Abs.