segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O que eles disseram

“O Hélio Gueiros fez a Escola Bosque, referência em educação ambiental. Fez o Iseb. Estou falando de coisas novas. Não estou falando de maquiagem. O Edmilson fez a Aldeia Cabana, o Pronto-Socorro do Guamá, uma 'frestinha para o rio'. Esse rapaz que está aí não fez nada. Eu não estou falando de repaginar via, fazer uma pintura, melhorar o asfalto. Eu estou falando de coisa nova.”
Arnaldo Jordy, candidato do PPS à Prefeitura de Belém, referindo-se em entrevita a O LIBERAL ao rapaz Duciomar Costa, prefeito da Capital.

“Hoje a nossa cidade está bonita, as obras começam a acontecer em todos os locais, inclusive na periferia. Com isso os interesses aumentam. Quando a oposição que quer o meu lugar me elogiar, alguma coisa está errada.”
Duciomar Costa, prefeito de Belém e candidato à reeleição pelo PTB, em entrevista ao Diário do Pará.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse sujeito, o Jordy, é um bom candidato a síndico de edifício!!!!

Como sabe que não poderá se livrar dos camelôs, quer fechar as ruas do centro para automóveis e com isso aganriar votos.

Dia desses uma candidata estava na Nazaré fazendo coisa parecida. Pedia votos para os camelôs daquele local dizendo que o DUDU, se reeleito, poderia expoulsá-los.

A cidade tem que ter mais respeito!!!! O cara não tem o que fazer e inventa um bando de bobagem.

Anônimo disse...

Bom dia, caro Poster:

um reparo ao meu candidato e amigo Arnaldo Jordy: aos "rapazes" ainda cabe o desconto da juventude, quando há muito a aprender e apreender. O alcaide já passou desta fase e não soube aproveitá-la. Para o bem, como dizia minha madrinha, pois para o mal parece que nasceu pronto.

Quanto à frase do Prefeito, nada será mais revelador nesta campanha: os que querem "o meu lugar". É isso que ele realmente acha:o lugar é dele. È pessoal e ele o pretende intranferível..rsrsrs...

Um lugar dele, pra brincar de autorama, pra tirar do caminho árvores incômodas, pra usar recursos públicos destinados para uma finalidade e desviá-los para outra a seu bel prazer, pra jogar futebol com a bola dos outros.

Como eu disse há meses, no Quinta, Santo Ambrósio saiu de férias. E ninguém nos poupará!


Um abraço, Paulo.

Anônimo disse...

Boa noite, caro Poster:

o anônimo que me antecedeu parece ter "traduzido" a fala do candidato Arnaldo Jordy movido por relativa impaciência...rsrsrs...

A proposta de retirada dos veículos particulares do centro de Belém não é para o "conforto" dos ambulantes ou para angariar seu voto.é uma proposta justa de disciplinamento do tráfego, de apoio à ampliação de atividades comerciais e de serviços - os setores que mais empregam e geram renda em Belém - e de proteção e preservação do centro histórico da cidade, abalado pelo transito intenso e, muitas vezes, insano.

Não há conluio com abulantes. Há um pacto pela defesa da cidade.

Um abraço, anônimo.

Outro procê, Paulo.

Poster disse...

Boa noite, Bia.
Abs.