"Não acreditava naquilo que estava acontecendo. Foi muito frustrante, um dos piores [momentos da carreira]." Felipe Massa, desolado depois de empacar a três voltas da vitória, no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Em menos de duas horas, fui com Massa da incontrolável empolgação à total frustração. Para quem ama Fórmula 1, vibrou com a bela manobra no começo. E com certeza deu uma dor ao vê-lo parar e ainda ver a reação, com as mãos na cabeça. Caso não vença as próximas corridas e deixe Hamilton logo para trás, junto com aquela fumaça do motor ficou o título. Como bom brasileiro, quero acreditar que Massa ainda se recupera. Abs, Paulo. Daniel
2 comentários:
Em menos de duas horas, fui com Massa da incontrolável empolgação à total frustração. Para quem ama Fórmula 1, vibrou com a bela manobra no começo. E com certeza deu uma dor ao vê-lo parar e ainda ver a reação, com as mãos na cabeça. Caso não vença as próximas corridas e deixe Hamilton logo para trás, junto com aquela fumaça do motor ficou o título. Como bom brasileiro, quero acreditar que Massa ainda se recupera.
Abs, Paulo.
Daniel
Dá sim, Anônimo.
Dá para se recuperar.
Torçamos.
Vale a pena torcer pelo Massa.
Abs.
Postar um comentário