sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Correspondência com pó desconhecido força evacuação do STF

Do G1:

Uma carta com um pó desconhecido, endereçada ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, forçou a evacuação do terceiro andar do prédio do órgão na tarde desta quinta-feira (7).
A assessoria de imprensa do tribunal relatou que, às 17h45, um funcionário do STF abriu uma correspondência endereçada a Mendes. Do envelope, de acordo com o Supremo, teria caído um pó desconhecido e com cheiro forte.
O odor teria se espalhado pela tubulação de ar condicionado do terceiro andar, onde fica o gabinete da presidência. A carta anônima tinha teor ofensivo ao presidente do STF, mas seu conteúdo não foi revelado.
Ainda não se sabe se a origem do pó e tampouco se ele é prejudicial à saúde. Segundo a assessoria de imprensa, os funcionários sairam do local de forma ordenada. Minutos antes da descoberta da carta, o Supremo havia recebido a segunda ameaça de bomba em um mês.
Policiais federais e agentes do esquadrão antibomba estão no local desde as 18h. No momento do ocorrido, Gilmar Mendes estava dentro de um avião, seguindo de Brasília em direção a São Luís (MA).

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum! Pó com odor forte...
Ô Gilmar, sabe o que deve ser?
Quem sabe não é o substrato dos habeas-me-solta que tens manipulado tão intensamente, sumano?
A "fórmula" mais recente é o HcDd, habeas corpus do Daniel Dantas..rs
E fede "mermo",e como!