domingo, 17 de agosto de 2008

Congresso de Mineração dá desconto em inscrições

“Novos riscos para a competitividade da mineração brasileira”, “Mineração na era da sustentabilidade” e "Mineração e sociedade: alianças e estratégias para a conservação ambiental” serão alguns dos temas tratados durante o I Congresso de Mineração da Amazônia, que até o dia 30 de outubro faz inscrições com descontos no site www.exposibram.org.br.
O evento internacional, que pretende discutir os rumos, desafios e oportunidades para a mineração empresarial na Amazônia, acontecerá entre os dias 10 e 13 de novembro no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, numa realização do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) com apoio do Governo do Estado e da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), simultaneamente à Exposição Internacional de Mineração da Amazônia.
A programação reunirá palestras, painéis temáticos e workshops - estes últimos serão restritos a convidados. Também está confirmada a participação do International Council on Mining and Metals (ICMM), entidade de representação mundial da mineração.

Nenhum comentário: