sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para esta sexta

Arnaldo Jordy (PPS)
7h30 - caminhada na Feira da Pedreira, juntamente com lideranças da área. Concentração na Avenida Pedro Miranda com a Travessa Mauriti.
16h - juntamente com a militância e candidatos a vereador, Jordy faz caminhada no bairro do Curió, com concentração nas Castanheiras, Rua da Ceasa, em frente ao Centro Comunitário Jesus Maria José.
Às 18h30 - entrevista na TV Liberal.
19h - corpo-a-corpo com o segmento universitário, com panfletagem em frente à Unama da Alcindo Cacela.

Priante (“Melhor Pra Belém” – PMDB-PP-PRB)
O candidato participa de caminhada pelo bairro do Sideral, a partir das 8h. Concentração na rodovia Augusto Montenegro, em frente ao posto de gasolina do Formosa (ao lado do Residencial Sol Nascente).
Às 16h, visita ao bairro do Tapanã.
Às 18h, concentrações nos bairros da Pratinha I (Invasão do CIABA) e, às 19h, no distrito de Icoaraci (8 de Maio com Estrada do Outeiro). Em todas as atividades, estará acompanhado do vice na coligação, Zeca Pirão.

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D’Égua” - DEM-PSDB)
Às 8h30, caminhada no bairro do Guamá.
Às 16h, caminha na área ao entorno do Mangueirão para conversar com os moradores sobre o seu programa "Pra cuidar de Você. Pra cuidar de Belém".
Às 20h, juntamente com o candidato a vice, Paulo Chaves, Valéria reúne-se com moradores do bairro do Jurunas, na sede do São Domingos Esporte Clube - Avenida Roberto Camelier, entre Timbiras e Fernando Guilhon.

Marinor Brito (“Frente de Esquerda” – PSOL-PSTU-PCB)
Às 8h - caminhada na Sacramenta com a presença da candidata e do professor Abel Ribeiro, candidato a vice, além de candidatos a vereador e militantes dos partidos coligados. Concentração: Avenida Senador Lemos em frente à Paróquia de São Sebastião.
Às 10h - reunião do Conselho Político da Frente de Esquerda com Marinor e Abel Ribeiro, para definição de estratégias de campanha. Local: sede do PSOL - Avenida Generalíssimo Deodoro nº 235.
Às 17h30, panfletagem da Frente de Esquerda na Escola Estadual Souza Franco. Local: Avenida Almirante Barroso.
Às 21h, Marino e Abel Ribeiro participam da inauguração de um comitê proporcional no bairro do Souza.

Duciomar Costa (“União Por Belém”)
Participa de reunião administrativa pela parte da manhã.
À tarde, grava para o horário eleitoral e à noite reúne-se com a coordenação de marketing da campanha.

Nenhum comentário: