quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para esta quinta

Arnaldo Jordy (PPS)
8h - o candidato estará na Pratinha, fazendo caminhada juntamente com lideranças comunitárias e candidatos a vereador. A concentração é na rodovia Arthur Bernardes, em frente à transportadora Passarão.
16h- faz caminhada no bairro de Canudos, levando suas propostas de governo para uma Belém melhor. Concentração na Rua Cipriano Santos com a Nina Ribeiro, em frente ao restaurante Canarinho.
18h30 - Jordy e militantes do PPS farão panfletagem em frente à Universidade do Vale do Acaraú (Uva), no Chaco, entre as avenidas 25 de Setembro e Duque de Caxias, divulgando seu plano de governo entre os universitários.

Priante (“Melhor Pra Belém” – PMDB-PP-PRB)
Pela manhã, caminhada no bairro da Marambaia. A concentração será às 8h, na Avenida Tavares Bastos esquina com Rodolfo Chermont (próximo à farmácia Big Ben).
À tarde, visita ao bairro da Sacramenta, com concentração às 16h, na Avenida Senador Lemos, em frente à Pororoca.
À noite, participa de duas concentrações: às 18h, na Pedreira (Rua Nova com Estrela) e às 19h, na Sacramenta (Conjunto Euclides Figueiredo Rua H). Em todas as atividades, estará acompanhado pelo vice na coligação “Melhor pra Belém”, Zeca Pirão.

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D’Égua” - DEM-PSDB)
A partir das 8h30, caminhada no bairro do Entroncamento. A concentração será na Avenida Dalva com 28 de setembro.
Às 16h, caminhada na Radional, do bairro do Jurunas, para conversar com os moradores sobre o seu programa "Pra cuidar de Você. Pra cuidar de Belém".
Às 19h, juntamente com o candidato a vice, Paulo Chaves, Valéria reúne-se com moradores do bairro da Condor. Na Marlu's - Avenida Roberto Camelier, Passagem Terezinha nº 25, entre Rua Nova 1 e Tambés.

Marinor Brito (“Frente de Esquerda” – PSOL-PSTU-PCB)
Às 8h, a coordenação geral de campanha da Frente de Esquerda reúne-se com a candidata e seu vice, Abel Ribeiro, para rápida avaliação dos primeiros programas audiovisuais no horário eleitoral Gratuito. Local: escritório residencial de campanha.
Às 10h, caminhada na Cremação com a presença da candidata, de Abel Ribeiro, de candidatos a vereador e militantes dos partidos coligados. Concentração: na Travessa Padre Eutíquio com 14 de Março.
Às 15h30, grava entrevista para website da Unama sobre o tema: “Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes de Belém”. Local: escritório residencial de campanha.
Às 17h, panfletagem da Frente de Esquerda em frente ao Basa, na Avenida Presidente Vargas com Rua Carlos Gomes.
Noite - gravação de programas para o horário eleitoral.

Duciomar Costa (“União Por Belém”)
8h - caminhada no bairro de Canundos. Ponto de encontro: Rua Cipriano Santos com travessa Francisco Monteiro.
14h - concede entrevista ao jornal Diário do Pará.
16h - caminhada no Conjunto Satélite (Coqueiro). Ponto de encontro: SN 4, com WE-8, ao lado da Paróquia do Bom Remédio.

3 comentários:

Jones Santos disse...

cadê a agenda do Mário Cardoso?

Jones Santos disse...

cadê a agenda do Mário Cardoso?

Poster disse...

Jones,
O blog pergunta como você: cadê?
Não tem porque o PT não manda. Sabe que pode mandar. Já contactamos com o próprio Mário. Se não manda, é porque não quer.
Paciência.
Abs.