quinta-feira, 6 de março de 2008

Carlos Cunha precisa ser apresentado oficialmente

Até agora, o link de notícias do site da Prefeitura Municipal de Belém ainda não apresentou ao distinto público o novo titular da recém-criada Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Carlos Cunha.

Carlos Cunha, sabem todos, é aquele que foi apontado pelo ex-secretário municipal de Saúde William Lola, no depoimento que prestou ao Ministério Público Federal, como eminência das mais eminentes (assim fica melhor, falar em eminência parda é deselegante) do governo Duciomar Costa. Sua única vinculação com a prefeitura, até passado recentíssimo, era ser fortemente ligado a Sílvia Randel, a toda-poderosa chefe de Gabinete do governo municipal.

Cunha, agora, é secretário. Valeria a pena que a prefeitura o apresentasse em seu site. Uma matéria com foto dele, com informações sobre seus planos, sobre sua biografia e sobre as atividades que desenvolveu nos últimos anos. A matéria poderia informar, por exemplo, como será a estrutura da nova secretaria – onde funcionará, qual o seu orçamento, se vai ter carros (isso é da maior relevância), como serão adquiridos os carros (mais importante ainda), enfim, essas coisas bem básicas, de cunho bem institucional.

Até agora, oficialmente, ao que sabe de sua senhoria é o que saiu em duas notinhas publicada em colunas dominicais dos dois jornais de Belém. Mas foi pouco.

Muitos já conhecem o novo secretário. Mas é preciso que o conheçamos oficialmente. Só mesmo para ver como ele é. Oficialmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem será o "adjunto-de-adesivagem"??!! rsrs

Poster disse...

Este será nomeado num diário oficial interno da PMB (rsssss)
Abs.