segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Papão estréia com virada


No AMAZÔNIA:

Com os dois gols marcados, Samuel Lopes ajudou o Paysandu a largar com o pé direito no Parazão 2008 e terminou a primeira rodada do Estadual na condição que quer terminar a última, como artilheiro da competição. 'É o que todo atacante mais sonha e comigo não é diferente. Vou continuar lutando muito para ajudar o Paysandu e, de preferência, marcando meus gols', comentou, nos vestiários, após a partida de ontem.
Destaque da estréia bicolor, o atacante concordou que a atuação do time foi apenas regular, mas destacou a importância do resultado num começo de competição. 'Não faltou raça à nossa equipe. É assim que tem que ser. Conseguimos a vitória que vai nos dar tranqüilidade para as rodadas seguintes', explicou, contando, em seguida, o lance do gol da virada na partida de ontem. 'Quando Rafael Vieira foi cruzar, parti para a área e terminei chegando primeiro que o goleiro para dar o tapinha por cima', narrou.
Samuel tem tudo para cair nas graças da torcida alviceleste. Além de ter demostrando garra e oportunismo, qualidades essenciais para um centroavante fazer sucesso na Curuzu, ele ainda mostrou boa técnica com a bola nos pés. Apesar disso, o jogador prefere manter um discurso humilde e pede antecipadamente paciência à exigente torcida do Paysandu.
'É claro que estou muito feliz por ter marcado duas vezes logo na minha estréia e, principalmente por ter ajudado o time a conquistar uma vitória importante. Mas tenho plena consciência de que não será sempre assim. E a torcida também deve saber que não é todo jogo que vou marcar dois ou até mesmo um gol. Futebol não é assim', ponderou Samuel. 'O que posso prometer é muito empenho e trabalho para ajudar o time da melhor maneira possível sempre que estiver em campo', acrescentou.
Apesar do Paysandu ter encontrado muitas dificuldades para vencer o São Raimundo, de virada, por 3 a 2, o técnico Givanildo Oliveira demonstrou tranqüilidade ao analisar o desempenho de sua equipe. Segundo ele, o Papão mostrou um bom poder de reação por ter saído duas vezes atrás no placar (1 a 0 e 2 a 1) diante do rival santareno. O foco agora é o confronto contra o Vila Rica/Cametá, no final de semana, fora de casa.


Mais aqui.

Nenhum comentário: