sábado, 12 de setembro de 2020

Emedebistas e tucanos do Pará juntos no mesmo palanque. Vocês não acreditam? Esperem um pouco.


O que vocês acham de emedebistas e tucanos do Pará juntos no mesmo palanque, unidos fogosa e democraticamente, segurando as mãos uns dos outros, tudo isso em prol da construção de um Brasil dos sonhos de todos os brasileiros?

Comecem a contagem regressiva, meus caros, porque isso pode acontecer de fato.

Não agora. Mas em 2022, nas eleições presidenciais.

Quem está dizendo?

João Doria, o governador paulista, que, ele sim, já começou desde 1º de janeiro de 2019 sua contagem regressiva para disputar o Planalto.

Hoje, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), está sendo aclamado em convenção candidato tucano à reeleição.

Seu vice? O vereador Ricardo Nunes, do MDB.

E o que isso tem a ver com o Pará?

É que "uma vitória da dupla consolidaria uma aliança que poderá fortalecer a candidatura de João Doria (PSDB) em 2022", diz a nota de abertura da coluna Painel, da Folha deste sábado (12).

E não é só isso: Baleia Rossi, ninguém menos que o presidente nacional do MDB, aspira à presidência da Câmara dos Deputados em 2021 (confiram na nota Chapas, na mesma coluna). Para tanto, conta com o recíproco apoio do PSDB.

Viram?

Emedebistas e tucanos do Pará já podem ir encomendando o fato, porque de fato poderão estar no palanque de Doria em 2022.

Todos juntos, de mãos dadas por um Brasil dos sonhos de todos os brasileiros.

É a política, gente.

A isso chama-se política, entenderam?

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que o barbalhinho será o vice de doria? Não acredito ... mas como vc diz : é política minúscula, mas é política . Vida longa à Democracia!