quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Givanildo no Remo sinaliza salários em dia. Ainda bem!


O Remo anuncia a contratação do técnico Givanildo Oliveira no lugar de Ney Matta.
Givanildo é um bom profissional, mas é um chato.
É autoritário.
Tem relacionamento sempre difícil com jornalistas.
Como Oswaldo de Oliveira, acha que técnicos podem ter opinião, jornalistas não.
Mas, no caso do Remo, Givanildo sinaliza uma grande vantagem: salários em dia para todo mundo – para o elenco e para os funcionários que lidam diretamente com o plantel, como roupeiros, massagistas, cozinheiros etc.
É que, se não mudou o seu estilo – e tudo indica que não, porque ranzinzas, como ele, não mudam de estilo tão facilmente -, Givanildo não tolera atrasos de salários nos clubes por onde passa.
Tomara que seja assim no Remo.
Tomara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, com todo o respeito à terceira idade - estou nela também - mas esses técnicos dirigiam os times de futebol na Arca de Noé . No Brasil há uma casta de técnicos ultrapassados, como Luxemburgo Abel Braga, Mano Menezes e Osvaldo Oliveira. Não se atualizaram.
Basta ver que no futebol europeu não há sequer um técnico em time da elite. Tal qual nossos dirigentes e jogadores, os técnicos brasileiros acham que ainda estão em 1970. E a Globo continua dominando tudo, com narradores histéricos como esse tal de Luis Roberto e mantendo contratos exclusivos com alguns jogadores como o Neymar, o "herói " brasileiro.
O que é um herói ?

Anônimo disse...

Kenneth