terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

“Firme e forte”, diz Serrão, após a debandada de Marcelo Nobre


O advogado Oswaldo Serrão garante que sua decisão de concorrer à presidência da OAB do Pará, nas eleições marcada para outubro deste ano, continua inalterada.
“Minha candidatura continua firme e forte”, diz o criminalista ao Espaço Aberto, mesmo depois da desistência do advogado Marcelo Nobre de continuar na chapa, na condição de vice-presidente.
E parece que continua mesmo “firme e forte”, porque já está, inclusive, circulando o convite para o almoço de lançamento da pré-candidatura.
Segundo informações que têm circulado nas redes sociais, Marcelo Nobre queria formar uma coalizão com o maior número possível de mulheres nos colegiados. Como Serrão informou que já convidara dois advogados para a diretoria e restava só uma vaga a ser oferecida a possíveis aliados, ele preferir sair da chapa.
Serrão garante que a conversa dele com seu ex-futuro companheiro de chapa foi das mais amistosas e cordiais. “Foi uma conversa civilizada de duas pessoas que se querem bem. Marcelo é meu amigo”, diz o candidato.
Ele admite, porém, que se Nobre vier mesmo a formar chapa própria, o grande favorecido com essa terceira via será o atual presidente da Ordem, Alberto Campos, que concorrerá à reeleição, em novembro.
“Sem dúvida. Lembremos a eleição da Avelina em que fui seu vice. Perdemos por pouco mais de 100 votos”, relembra Serrão sobre a chapa que formou com Avelina Hesketh e foi derrotada por Jarbas Vasconcelos, que se reelegeu.

Nenhum comentário: