domingo, 15 de março de 2015

Em imagens, a marcha contra o governo Dilma em Belém

Leitores do blog mandam dezenas - e ponham dezenas nisso - de fotos sobre a marcha contra o governo Dilma que ocorre agora, em Belém.
E leitores de algumas outras capitais do país também.
Aqui da redação, ouvem-se os estrilos não de panelaços, não de buzinaços, mas de refirizaços, de apitaços.
Confiram as imagens.

































3 comentários:

Anônimo disse...

nunca vi tantos idiotas juntos ao mmpo, só tinha mauricinhos, patricinhas, coxinhas etc..., um bando de burgueses babacas do psdb que até agora não aceitaram a dor da derrota.

Anônimo disse...

Gente sem noção e que nem sabe porque estAVA lá. Comem e bebem das tetas do governo (só que agora bem pouco) e vão às ruas usando pretexto dos hipossuficientes. Vão às ruas sob a tônica do "Não à corrupção", mas ficam atrás dos queridinhos deles pedindo D.A.S para se manterem em seus cargos, tomam o que é público e tornam como se fosse algo de seu direito particular, conheço gente que aparece em uma dessas fotos que pode manifestar por qualquer outra coisa, MENOS por contra a corrupção. Incoerentes, contraditórios...querem fazer eles felizes??????.....dêem um cargo comissionado, ai eles vão dizer que a Dilma e o Jatene são lindos....hipócritas! Nada contra a manifestação, pois ela é democrática, o que eu sou contra é de gente FALSA, HIPÓCRITA, que fazem "gatos", não respeitam filas, pagam propinas, dão carteiradas e ficam pousando de gente com moral ilibada pra pregar disfarçadamente contra à corrupção. Eu não dou IBOPE!Gente dessa estirpe o Brasil não precisa. Envergonha! e pra inicio e fim de conversa NÃO sou Dilma e muito menos AÉCIO, pois não sou maria vai com as outras....desse povo eu quero é distância!


Anônimo disse...

hipossuficientes?? querias dizr autosuficiente...nao???