sexta-feira, 28 de março de 2014

Violência afeta os negócios. E como!


Olhem só.
A violência mata.
Assalta.
Fere.
Estripa.
E estupra.
A violência também acaba com os negócios. Literalmente.
Nos últimos meses, várias lojas têm fechado em Belém.
Empresários não suportam mais os assaltos.
Não aguentam mais tanta insegurança.
Várias empresas de pequeno e médio porte, que funcionam à noite, não têm outra alternativa: ou gastam os tubos com esquemas de segurança para livrar os clientes do banditismo desenfreado ou então encerram suas atividades.
Várias, infelizmente, têm resolvido fechar as portas.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Pará é um autêntico faroeste.

Anônimo disse...

É amigo enquanto a distribuição de renda não for equilibrada, a miséria desaparecer, a tendência é aumentar esse quadro, afinal, quer mais violência do que as condições de vida, moradia, insegurança, desassistência...

Anônimo disse...

Cadê a segurança pública, prometida pelo Jatene, durante a campanha eleitoral. Será que foi tudo lorotice?

Anônimo disse...

Percebemos claramente, que a gestão da segup, é muito incompetente. Daí, que não podia dar outra coisa, senão esse descalabro.

Anônimo disse...

Há nomes das empresas que fecharam? Cadê as estatísticas? Conhecer pessoas que estão encerrando atividades não quer dizer que isso é uma tendência.

Anônimo disse...

A vigilância é um custo a mais para as empresas, especialmente as pequenas que funcionam de noite (restaurantes, etc). Cidade violenta é assim, bandido na rua e cidadão em casa. Isso,inclusive, não é tendência. É realidade. Dou uma sugestão ao governador: acabar com um bando de órgãos que existem pra nada (além de cargos em comissão) e direcionar para a educação e segurança-