quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

De mudança, MPF dá prioridade a atendimento presencial

Esta semana, o atendimento ao público no Ministério Público Federal em Belém (MPF) está sendo realizado preferencialmente de modo presencial, no prédio da instituição (rua Domingos Marreiros, 690, Umarizal), para protocolo e atendimento ao cidadão. O atendimento telefônico está centralizado no (91) 3299-0100.
A partir do dia 24 deste mês, o atendimento presencial no MPF - inclusive para protocolo e atendimento ao cidadão - passará a ser realizado na nova sede da instituição na capital paraense, localizada no edifício Evolution, na travessa Dom Romualdo de Seixas, 1476 (entre as ruas Domingos Marreiros e Antônio Barreto, no Umarizal). O atendimento telefônico será regularizado quando o MPF estiver completamente instalado no novo edifício.
Além do atendimento presencial, o acesso aos serviços do MPF continua disponível pela internet, pelo endereço http://cidadao.mpf.mp.br. Por esse site é possível enviar ao MPF notícias de irregularidades, representações, solicitações de informação e outras demandas.
O MPF está mudando de endereço para melhor atender os cidadãos. A instituição vai ampliar suas instalações no endereço da rua Domingos Marreiros. Será construído novo prédio com nove pavimentos, sendo dois subsolos, com área total de 10.887,35 m². 
O projeto prevê instalações que possam aproveitar energia solar, captação de águas pluviais e demais tecnologias ambientalmente sustentáveis. Estão projetadas, também, todas as soluções de acessibilidade para o prédio existente e para o edifício anexo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do MPF

Nenhum comentário: