quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Alepa respira aliviada com derrota de Júnior Hage


Deputados com assento na augusta Assembleia Legislativa do Estado respiraram aliviados, ontem, depois de proclamado o resultado que elegeu Sérgio Leão o novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios por 29 votos contra 10, com um voto em branco e uma ausência, do peemedebista Martinho Carmona.
No final das contas, alguns acharam que o simples fato de o colega Júnior Hage, deputado do PR, ter conquistado dez votos já poderia, a rigor, representar um demérito para a Casa, que se sentiu constrangida com a divulgação de que o parlamentar incentiva a população do município de Prainha a cometer um crime, o de furto de energia elétrica, conforme pode ser ouvido claramente no áudio acima, que o Espaço Aberto postou com exclusividade.
E daí?
E daí que, na contramão do constrangimento geral, até mesmo entre parlamentares que sufragaram com dez votos o nome do deputado do PR, apareceu por aqui um comentário na postagem Sérgio Leão é o novo conselheiro do TCM.
Foi assinado por Marcos Santos.
Hehehe.
Marcos Santos?
Acreditem: ele não existe. É um ninguém.
Mas escreve.
Escrevendo, disse assim, ipsis literis, ou seja, sem tirar nem pôr:

O povo tem direito de energia sim e se não é oferecido tem que fazer sim o "gato" falou um dos diretores da Celpa equatorial em uma reunião. Gato é quando o poste passa na frente da sua casa e você por desonestidade faz ligação clandestina, quando um bairro novo é criado e a energia não chega até ele, isso não é considerado gato pela Celpa, segundo afirmação de um dos diretores. Vejo essa postagem como politiqueira. Não vi nada de errado na entrevista de Junior Hage, o Pará susenta esse país com enegia de qualidade e barata, mas nós não temos energia e quando tem o serviço é péssimo e muito caro.

Hehehe.
Vocês querem que o blog comente as judiciosas ponderações do nominado Marcos Santos?
Fiquem querendo.
Não.
O blog não vai comentar.
Se comentar, a diversão perde o encanto.
Se comentar, a graça perde a sua graça.
Se comentar, a piada acabará ficando de fora do stand up que seu autor, muito provavelmente, levará a alguns picadeiros. Se é que picadeiros haverá para franquear-lhe a apresentação, evidentemente.
Melhor ficar mesmo com o áudio aí de cima.
E boa diversão.
Com a licença do Marcos Santos (ohhhh!)
E com todo o respeito a ele, é claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como justificar que o PT e o PMDB votaram com o Governo?

Unknown disse...

Já sabemos quem é!!