quarta-feira, 29 de junho de 2011

No Remo, há gente saudosa das marretadas

O clima, indisfarçavelmente, é de racha - total, escancarado - na diretoria do Remo.
Ninguém fala a mesma língua.
Se bobearem, um afegão, um judeu, um indiano, um morador de Pasárgada e alguém que fale em sânscrito, cada um declinando o próprio idioma, se entenderiam muito melhor do que os atuais dirigentes do Remo.
É por isso que os remistas - não todos, obviamente - começam a embalar suas saudades.
Só pensam nele.
No Amaro.
Lembram-se?
Amaro, no caso, é o Amaro da marreta.
Pois é.
Já tem gente no Remo achando que ele seria a saída.
Aliás, os mais radicais acham até que, no Remo, fazer nada - absolutamente nada - é muito melhor do que fazer pouquíssima coisa, mas de forma errada.
Putz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Para infelicidade da imensa Torcida Azulina, o glorioso Clube do Remo vem sofrendo, seguidamente, de longa data, com diretorias incompetentes.
Diretorias-tragédias onde egos estufados, pseudo-donos, posudos diretores que só aparecem quando há spots, câmeras e microfones, ex-marechais, cadeais de meia tigela, grandes e enormes beneméritos inertes, cinturões de aço e idéias vencidos pelo tempo e fadiga, tem causado gigantescos danos, destruindo o patrimônio físico e a credibilidade da instituição.
Tudo sob os olhares omissos dos conselheiros passivos e ausentes de quem deveria lutar e fiscalizar os estragos.
Some-se a toda essa desgraça os eternos "indicadores de reforços" e suas agenda$ de intere$$e$ do futebol, figuras já manjadas, eternos satélites a girar e girar em volta de todas as diretorias.
O resultado é esse estado pre-falimentar do Leão Azul, sem que ninguém tenha sido (e nem será) responsabilizado pelos estragos.
O que resta de grande é a Torcida Azulina, explorada e enganada de longa data mas que nunca abandonou o Clube do Remo!
Acorda Fenômeno Azul!
Até quando vamos assistir passivamente tantos desmandos?!

Anônimo disse...

Uma Diretoria que ao menos não recompoz o que o Amaro das Marretadas pos abaixo é de uma incompetencia a toda a prova. Esta Diretoria para provar a sua incapacidade nem ao menos deu entrada em recurso contra aquele jogador do Independente que jogou irregular, mas como não souberam juntar as provas perderam. É verdade, quem diria que um dia sentiriamos saudade do Corretor Amaro Klautau.