quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vamos procurar asas numa tambaqui?

Hehehe.
Mas vejam só que coisa bacana.
Vejam que bacanagem.
Há Anônimo que, na condição de porta-voz oculto, desperta o melhor de nosso bom-humor.
Olhem este comentário abaixo, feito por Anônimo na postagem Acreditem: o governo nunca teve um secretário de Pesca:

Isso é falta de pauta? Asdrúbal foi assumir seu mandato em BSB e voltará e breve. Quanta bobagem. O sr. quer achar pelo em ovo?

Viram?
Deve ser um porta-voz oculto.
Parece que é.
Ele está irritado.
Irritado, o Anônimo diverte.
Irrritado, ele desperta o melhor do nosso bom humor.
E irritado, ele nos fornece até a pauta para um comentário, já que estamos em pauta (rsss).
Ei, Anônimo, pare com isso!
Olhe, Anônimo, em verdade o blog não quer encontrar pelo em ovo, não.
Mas quer encontrar asas num tambaqui, desses grandões como o que aparece aí em cima.
O blog, Anônimo, quer mesmo é encontrar um peixe-cachorro que dê uns miados como se fosse um bichano.
Enfim, Anônimo, o que o blog quer encontrar é um secretário de Pesca na Secretaria de Pesca, no período de 1º a 25 de janeiro.
É só isso.
Entendeu, Anônimo?
Se não, pegue a régua, o compasso e a borrachinha básica.
Vamos lá.
Olhe, Anônimo, o blog não está discutindo se o secretário de Pesca foi assumir seu mandato em Brasília, no Afeganistão ou em Pasárgada e já estará de volta.
Anônimo - continue com a régua, compasso e borrachinha na mão -, o que o blog está discutindo é que as portarias, quando consideradas em conjunto, uma e outra, indicam que a Secretaria de Pesca nunca teve um secretário de Pesca, de 1º de janeiro a 25 de janeiro de 2011.
Entendeu, Anônimo?
Se não, desculpa aí, Anônimo, mas é impossível ser mais claro.
Se não entendeu, Anônimo, vamos procurar pelo em ovo.
Ou então vamos procurar asas num tambaquizão.
Ou então vamos procurar procurar peixe-cachorro que mie igual a um bichano.
Ou então, caro Anônimo, vamos procurar um secretário de Pesca na Secretaria de Pesca.
Sorte, Anônimo!
Volte sempre para nos divertir.
Hehehe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi por que tanta revolta com o leitor do seu blog. Eu que gosto tanto do senhor fiquei até um pouco chateado com essa sua resposta. Achei exagerada e muito raivoso. Justo o senhor, sempre bem humorado nos seus textos.
Quer dizer então agora que ninguém pode mais discordar do que o senhor escreve que logo chamas de porta-voz?
Para serem bem tratadas as pessoas precisam comcordar com as opiniões dos post? Baixe um pouco a bola, seu Bemerguy.

Anônimo disse...

É PB, acho que dessa vez o blog exagerou. Não precisava tanto, afinal, discordâncias acontecem e elas são saudavéis em uma democracia.

Anônimo disse...

Excelente sua resposta, será que não se pode mais fazer um comentário correto, que logo os puxa-sacos de plantão correm para defender seus "patrões". Concordo com vc,é meio complicado sair por ai nomeando secretários, só para satisfazer a ganância dos aliados políticos,para que o mesmo fique quase trinta dias segurando a sua cadeira para ninguém pegar, não executando e não planejando nada de útil para um setor tão importante para o nosso Estado, visto que neste período quem assina todos as portarias da secretária é o secretário adjunto. Falta coerência para esse início de governo que está começando, pois não é satisfazendo os desejos dos partidos políticos que vamos resolver todo o caos que assombra nosso Estado, na verdade temos que ouvir a população e colocar em prática tudo aquilo que foi proposta na campanha, começando pela nomeação de pessoas compromissadas e competentes, e não por articulações políticas, onde dá uma vaga de secretário para um candidato eleito, para sobrar vaga para um candidato reprovado pela população.

Anônimo disse...

PB, não teve e não terá Secretário de Pesca. Como pode o Jatene nomear um deputado com mandato, especialista em Direito Fundiário, para a Secretaria de Pesca. Será que ele não confundiu Oceano Atlântico com Floresta Amazônica?

O anonimo que mandou procurar pelo em ovo partiu de experiencia propria. Todo porta-voz sabe que existe pelo em ovo.

Anônimo disse...

Reforçando o comentário do anônimo das 23:01,o Asdrúbal pode ser excelente jurista fundiário, mas recordando as gestões tucanas, vimos que investiram pouquíssimo no setor pesqueiro e ainda permitiram o sucateamento das estações de aquicultura do estado, que, aliás tiveram extraordinário avanço no Governo anterior, como o apoio federal do Ministério da Pesca, a exemplo da reforma da estação de Santa Rosa, em Santarém e da construção da Estação de Aquicultura de Uruará, além do Parque Aquícola do lago de Tucuruí. Pergunta instigante: o neófito Secretário em Pesca poderá rever o descaso estadual para o setor Aquícola e pesqueiro, revendo assim a postura dos histórica dos tucanos paraenses?