quarta-feira, 23 de junho de 2010

“Valéria tem sido traída sistematicamente”

De um Anônimo, sobre a postagem Os traiçoeiros e sedutores caminhos da política:

Valéria tem sido traída sistematicamente por todos a quem deu a mão. O PSDB lhe fechou a porta. Tomara que ela não desista de sua candidatura ao Senado, mesmo que venha solitária, sem o apoio dos tucanos. Como uma "zebra" numa eleição senatorial quase que decidida, Jader e Paulo Rocha eleitos, Valéria poderia bem fazer a diferença. Sozinha, seria o novo na política, a verdadeira mudança ! Valéria seria a única candidata "ficha limpa"nessas eleições, ao contrário dos três grandes candidatos do PSDB, PMDB e PT, com suas fichas mais imundas do que sujas.
Esse seria o diferencial de uma "zebra" chamada Valéria, para os virtuais eleitos, Jader Barbalho e Paulo Rocha. Sem compromisso com candidaturas ao governo, Valéria poderia se transformar em uma grande eleitora no segundo turno.
Que Deus não lhe tire a coragem de disputar o Senado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser do Vic esse comentário. A penultima esta fechada com a Preciosa.

Yúdice Andrade disse...

A única coisa realmente nova que pode haver nestas eleições se chama "lei da ficha limpa". Isso, é claro, se o Judiciário não der um jeito (como imagino que dará) de manter todos os sujismundos na disputa.
Caso um milagre ocorra, Barbalho e Rocha serão reconhecidos judicialmente como inelegíveis e, isto sim, mudará o cenário político estadual, independentemente da candidatura ou não da Sra. Pires Franco, que de novidade na politiquinha partidária deste Estado não tem nada.