quarta-feira, 3 de março de 2010

Von defende plebiscito sobre criação de novos Estados

O deputado estadual Alexandre Von (PSDB) conclamou, na sessão desta terça-feira (02), as lideranças de todos os partidos políticos com representação na Alepa a apoiarem o plebiscito como um instrumento constitucional, democrático e legítimo que assegura o direito da população paraense escolher o seu futuro e decidir sobre a emancipação do Tapajós e do Carajás.

Leia mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando será que os parlamentares que possuem mandato para defender o Estado do Pará obedeceram a constituição estadual e entregarão os mandatos que estam ocupando para depois poderem defender interesses contrários aos do povo paraense.

Anônimo disse...

CRIAR NOVO ESTADO PARA DIVIDIR MELHOR A RENDA E OPORTUNIDADES DE EMPREGO E MAIS DESENVOLVIMENTO REGIONAL
O que importa é que se promova o desenvolvimento econômico com benefício social. Os estudos sérios sobre a divisão territorial no Brasl demonstram que os benefícios sociais com a criação de novos Estados tem sido muito mais benéfica para o desenvolmento regional e para beneficiar cada vez mais maior parcela da população.Está provado que a divisão territorial e administrativa gera mais renda e emprego para o cidadão, mais dignidade humana.