quarta-feira, 3 de março de 2010

O que ele disse

“Não acreditem e não aceitem aquela ideia imbecil que se falava neste Brasil: 'Ah, se ganhar fulano vai estragar tudo, se ganhar beltrano vai estragar tudo'. Não existe mais essa hipótese. Não tem como se acabar com o que conquistamos. Não se deve fazer cenários terroristas. Eu já fui vitima desse terrorismo e todo o dia tinha que ficar explicando que não iria desestabilizar coisa alguma.”
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante almoço com dirigentes da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é contraditório. O Lula fala que reprova o terrorismo eleitoral, mas já fez uso dele em2006, quando foram distribuídos panfletos no nordeste dizendo que o PSDB iria acabar com o Bolsa-Família.

Acredito que são nessas pequenas falas que se constata o verdadeiro caráter de uma pessoa. E cada vez que o Lula fala coisas contraditórias assim, eu fico cada vez mais inclinado a não votar no PT.

Anônimo disse...

É presidente, realmente nisso o Sr.tem razão. Caso tivesse seguido a sua "Carta ao Povo Brasileiro", ao invés de pegar um Plano Econômico já implantando e funcionando, com certeza teria dado com os "burros nágua". Acho até que Sr. deveria agradecer o seu antecessor pela sua popularidade.

Bia disse...

Boa noite, caro Paulo:

tá cada vez mais parecido com FHC. Além da manuenção de políticas, algumas nefastas, como a macroeconômica, agora imita os ditos nem muito populares.

Só trocou o mote. Ao invés de "esqueçam o que eu escrevi" agora é "esqueçam o que eu disse".


Abração.

Anônimo disse...

Não vou dizer o que penso do presidente por respeito ao PB e seus leitores. Mas a avalanche de sandices que sai da boca presidencial não encontra paralelo na história republicana brasileira.
A última foi aquela de que o ditador do Irã precisa respeitar a Constituição brasileira no tocante ao programa nuclear que desenvolve.
E eu, que sou razoavelmente lido e instruído, não sabia que a Constituição brasileira se aplicava aos governantes de outros países - dá para acreditar nisso?

ANDERSONNBELEM disse...

Eu não entendo porque tando ódio de algumas poucas pessoas em relação ao Presidente Luiz Inacio Lula da Silva. Eu gostaria de fazer uma pergunta mais por favor é para responder.
- Será que oito entre dez eleitores deste país que aprovam o governo do Lula e confiam na pessoa do Presidente estão erradas e somente duas entre oito que não aprovam o gov. estão certas? é pra responder!!!!!!!!!