quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que ele disse


"Isso é politicagem. O CNJ não cuida dessas matérias (...) a única coisa que posso dizer a você é o seguinte: eu comprei com o meu dinheiro, tirei da minha conta bancária, enviei pelos meios legais. Não tenho contas a prestar a esses politiqueiros."
[...]
"Aqueles que estão preocupados com as minhas opções de investimento, feitas com os meus vencimentos, com os meus ganhos legais e regulares, deveriam estar preocupados com questões muito mais graves que ocorrem no país, especialmente com os assaltos ao patrimônio público, que ocorrem com muita frequência. Essa deveria ser a preocupação principal, e não tentar atacar aqueles que agem corretamente, que não têm... nada devem, enfim, um cidadão correto."
Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, criticando a iniciativa das associações de magistrados que pretendem enviar uma consulta ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) sobre a possibilidade de juízes de primeiro grau serem diretores de empresas e usarem essas companhias para a aquisição de imóveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com a soberba que é peculiar à "casta superior".

"Menas" Barbosão.

E , por favor, não perca o foco dos mensaleiros.
A nação agradece.