terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Da grandeza à pequenez

De um Anônimo, em comentário na postagem A culpa é da chuva...:

A vantagem da entrevista ao vivo na televisão é que não há edição. Palavras ditas e gravadas, o vento não leva. Não tentem criar cortina de fumaça em torno do ídolo. Estadistas costumam errar. Jatene foi grande em estar no local da tragédia comandando as operações de resgate. Apequenou-se em aproveitar da situação para espetar o governo anterior. Tirem as viseiras dos olhos e algodão do ouvido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado esse comentário porque não vi em nenhum momento na imprensa o governador dar uma palavra responsabilizando o governo anterior no caso do desabamento. E se ele tivesse feito isso a imprensa iria repercutir, nâo é verdade?
O que vi o governador dizer que iria pedir a apuração das responsabilidades e que os responsáveis deveriam ser punidos.
Sinceramente o que tem de intérprete e porta-voz do governador nas redes sociais e nos blogs não está fácil.

Anônimo disse...

É a culpa, meu amigo das 12:10, que faz esses senhores pularem no pescoço do sr. Jatene a cada movimento do atual governo. A gente não tem a dimensão, mas eles sabem o que fizeram no governo passado. Sabem e temem!

Anônimo disse...

E ainda manda os outros tirarem as viseiras dos olhos e algodão do ouvido, quando põe palavras que não foram ditas na boca dos outros. E quer que acreditem que é um cara sério, como Brutus era um homem honrado...

Anônimo disse...

Quem esteve assitindo à liberal durante as primeiras horas após o desastre viu e ouviu com todas as letras o governador fazendo proselitismo político num momento impróprio como o que ocorreu. Se for o caso, requisitem a gravação na referida tv, o que não é relevante para o momento. Mas que ele falou, falou porque muita gente viu e ouviu. E nem de longe sou defensor do governo passado (que fique em nossas amargas lembranças e que não volte nunca mais!)