Os deputados Carlos Bordalo e Carlos Martins, ambos do PT, e Gabriel Guerreiro (PV), o último líder do governo Ana Júlia, estrilaram na ontem na Assembleia.
Durante a visita do governador eleitor Simão Jatene à Casa, os dois parlamentares dizem ter sido impedidos de se manifestar.
"O que aconteceu foi uma violência regimental e política, sem precedentes na história do parlamento paraense. Nosso protesto visava apenas o direito de nos manifestarmos, este assegurado pelas nossas prerrogativas de deputados em pleno gozo de nossos direitos como parlamentares eleitos pelo voto popular, que nos concede o direito de pelo menos ao contraditório. Lamentamos que este episódio possa sinalizar com uma relação conflituosa e onde se tente calar e anular a oposição no próximo governo", dizem os três parlamentares, em nota distribuída à Imprensa.
4 comentários:
O Bordalo deveria era explicar pra população porque mantém 41 assessores pendurados em seu gabinete, não sendo nenhum deles servidor efetivo da ALEPA. É isso que chamam de mandato popular??
BORDALO,NOS DIAS DESTE GOVERNO FOI O DEPUTADO MAIS RAIVOSO COM A OPOSIÇÃO...AGORA QUER RESPEITO !
O Bordalo e os outros. Por que so o Bordalo? Chama o resto tambem.
Gurreiro???/
Oposição?????
só de for outro e não o Gabriel....
Postar um comentário