“O Amaro Klautau é um leviano e um irresponsável. Pode botar na minha boca e dizer que fui eu quem disse. Ele passou 1 ano e dois meses obcecado em vender o patrimônio do Remo. Ele não falava
As declarações, dadas há pouco ao blog, são do conselheiro, grande benemérito e ex-presidente do Remo Ronaldo Passarinho, indignado com o desenrolar da novela sobre a venda do estádio que resultou, ontem, na decisão da Justiça do Trabalho de cancelar a venda, que já estava pré-formalizada com as duas empresas. Diante do impasse, o patrimônio do clube está na iminência de ser leiloado.
Mas Ronaldo Passarinho tranquiliza a torcida remista e garante que ainda há amplas alternativas, no próprio âmbito da Justiça do Trabalho, de evitar que o Baenão – todo ou parte dele – seja vendido na bacia das almas, por um preço irrisório para sanear dívidas. Mas é preciso esperar os próximos passos, adianta Ronaldo.
“Esse leilão, que agora é dado como definitivo, é totalmente reversível. Deve ser ressaltado que a Justiça do Trabalho só pode decretar o leilão para o pagamento de dívidas que já estejam devidamente sentenciadas. Isso é básico no Direito. Mas precisamos esperar o edital. Não podemos fazer nada enquanto não for publicado o edital do leilão. Assim que isso acontecer, vamos recorrer. Temos um grupo amplo, experiente trabalhando nisso e já estamos estudando todas as alternativas possíveis para evitar que o patrimônio do clube seja destruído, como vem tentando fazer o Amaro Klautau durante todo esse tempo”, reforçou Ronaldo Passarinho.
3 comentários:
O Amaro é os dois!
Muito bem Ronaldo, vc como sempre é o máximo.
é triste. Infelizmente o Remo nunca vai ser um time grande.
Postar um comentário