quinta-feira, 17 de junho de 2010

PMDB tenta acertar o passo de seus prefeitos

Prefeitos do PMDB do Pará, todinhos, baterão continência para o chefe.
Hoje à noite, estarão reunidos com Jader Barbalho, na sede do partido.
O propósito da reunião: colocar Suas Excelências no clima.
Entenderam?
É isso, no clima da eleição.
E mais do que colocá-los no clima, é preciso sintonizá-los com a candidatura do deputado Domingos Juvenil.
A direção do PMDB, claro, não diz.
Mas mal consegue disfarçar a desconfiança de que, na hora agá, na hora do pega pra acertar, vários - para não dizer muitos – prefeitos peemedebistas poderão deixar Juvenil de lado para apoiar, por debaixo e por cima dos panos, a candidatura Ana Júlia.
Por isso, todos terão que bater continência para o chefe, hoje.
Para que todos acertem – ou pelo menos tentem – o passo e marchem unidos, em marcha batida, em favor da candidatura de Juvenil.
Naquele ritmo: um, dois, um, dois, um, dois...

3 comentários:

Anônimo disse...

Paulo,

O ritmo não seria um, cinco, um, cinco, um, cinco. É 15!!!!!Hahahahahaha.

Anônimo disse...

Pois é. Nessa política, caro Paulo, pra trair e coçar é só começar. Nenhum partido tem garantia que suas lideranças irão acompanhar o candidato definido em convenção. Um absurdo, mas essa é a real, meu caro poster.
No caminho até o dia 3 de outubro há mimos de toda sorte, um deleite aos olhos de muitos prefeitos e vereadores. Na reta final da campanha, então, há um derrame de "afagos" e "carinhos" irresistíveis. Tudo por um voto.
Trabalhemos para mudar essa realidade. Façamos a nossa parte.
E que a governadora Ana Júlia, o deputado Domingos Juvenil e o ex-governador Simão Jatene conquistem com dignidade os votos do povo paraense.

Anônimo disse...

Olhaí a melô do Juvenil e Ana Júlia nos tempos do 366.
A música "Tem que rebolar" tem um interpretação divina com a Elza Soares e o Ney Matogrosso. Fui buscar lá no meu baú.

Tem que rebolar

- Moreninha linda, moreninha boa,
Quer se casar comigo, ser minha patroa?
- sai fora, mulato, vê lá se me passo,
Me casar contigo é coisa que eu não faço
- eu tenho a grana e a minha cor não pega
- somente a sua grana vai me interessar
- mas pra botar a mão na minha grana
Você tem que rebolar, rebolar, rebolar
- mulato atrevido, está me maltratando
O rebolar é novo modo de gingar
- ai, fique sossegada, que não é maltrato
É um ditado novo, é jeito de dançar
- mas se o papai souber disso, se zanga
Vai lhe chamar de feio, vai lhe arrebentar
- mas pro seu pai bater nesse mulato
Também tem que rebolar, rebolar, rebolar.