sexta-feira, 11 de junho de 2010

“Apesar de tudo isso, ainda há quem acredite no PT”

De um Anônimo, sobre a postagem em que Sandra Starling confessa sua desilusão com o PT e com Lula:

Os companheiros deixaram as ruas e foram parar no interior dos gabinetes, burocratizando o partido. Daí não ser absolutamente estranho que, tendo aparelhado os governos com seus vários quadros, o partido se quede mudo, cego e surdo ao que determina o seu "grande" líder (e caudilho) Lula.
Na verdade, o PT acabou bem antes da descoberta do Mensalão - acabou quando assumiu as prefeituras do interior de São Paulo e começou a adotar as práticas mensaleiras, tão bem denunciadas pelo também ex-militante Cezar Benjamin à revista Época, ele também fundador do partido.
Apesar de tudo isso, ainda há quem acredite no PT, tal a força do autoengano ou conveniência de seguir recebendo o seu DAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

É interessante quando alguém tenta construir uma verdade baseado em falsas premissas.
A frase "Apesar de tudo isso, ainda há quem acredite no PT" é um sofisma.
O PT governa o Brasil, vai fazer a sucessora de Lula, vai aumentar suas bancadas de deputados estaduais, federais e senadores, vai aumentar a quantidade de governadores, seus encontros e convenções tem mostrado que o número de simpatizantes pelo partido só aumenta, nénhum outro partido tem o número de filiados que o PT tem e esse número só aumenta, então de onde é que vem essa frase, baseada em que. Se o autor da frase quer manter a coerência com aquilo que acrfedita, seria melhor dizer: "Apesar de tudo isso, muita gente ainda acredita no PT"