segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Hugo Chávez, o “paladino das liberdades”

De um Anônimo, sobre a postagem De alhos e bugalhos:

É, após a leitura, os desavisados e os leitores da "imprensa burguesa-tendenciosa" chegam à conclusão de que estão redondamente errados.
Na Venezuela bolivariana, ao contrário do que parece, floresce sim uma democracia plena de liberdades.
É recente, tem apenas 11 aninhos que Hugo Chávez, o onipresente, atua de forma ininterrupta para implantar esse "paraíso".
Paraíso onde Imprensa contra não tem espaço; a oposição morre à mingua ou de p....
Mas tem quem goste, apesar do "sucesso" do sistema, onde supermercados são estatizados para obedecerem ao atendimento das cadernetas de racionamento e ao controle do gobierno bolivariano (sem o menor respeito ao herói Simon Bolivar).
Mas isso tudo é inventado pela mídia-burguesa-internacional-tendenciosa-imperialista.
Que venga más 11 años de plena liberdad en Venezuela, el paradiso de Sudamérica, já disse (ou ameaçou?) Chávez!
Tem quem goste e acredite, fazer o quê?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é anônimo das 02:30 PM, esses "imperialistas" que criam essas coisas tecnológicas "ruins" que acabam sendo usadas por esses "grandes" socialistas e seus entusiastas sem a menor cerimônia. É a Internet, os Celulares, esses aviões, essas televisões HD, esses aparelhos médicos sofisticados, etc. São esses "imprestáveis imperialistas" que fazem todo mundo evoluir e prejudicar toda produção de bondade dessas repúblicas democráticas, que tem o prontuário de todos os seus cidadãos na mão para dar a cada um seu quinhão, sua ração e tudo o que eles precisam. Já pensou, isso que vida todo mundo igual.

Anônimo disse...

O anônimo-esquerdista-autoritário-manipulador-censurador deveria se mudar de mala e cuia para Venezuela para lamber as botas de seu ídolo Hugo Chavéz. E aproveitar o biótipo social e histórico daqueles acostumados a manejar a opinião pública com as ferramentas fascistas e com históricos tenebrosos.
Afinal, o pensamento dele é de uma criança de não mais do que "11 aninhos".