terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Empresário morre aos 34 anos

Leitor do blog manda pra cá um registro.
Na madrugada de ontem, faleceu infelizmente um jovem empresário paraense.
Chamava-se José Urbano.
Na altura dos seus 34 anos de vida, foi um jovem promissor que, a despeito de sua dura história de vida, conseguiu fazer uma carreira de sucesso no ramo de alimentação.
Sua empresa atuou como terceirizada junto ao Governo do Pará, mais precisamente na Secretaria de Justiça, desde a época do governo Jatene, de forma séria e competente.
Estava já radicado em Macapá, de onde dirigia a empresa em sociedade com um amigo e sua mãe.
Faleceu de forma estranha.
Foi acometido, segundo o leitor, de uma pneumonia estranhíssima, produto de uma bactéria desconhecida. Transferido ao Hospital Porto Dias, não suportou a infecção. Foi descartada a gripe suína, mas os médicos desconhecem a causa da bactéria que o matou.
Foi rapidamente enterrado em virtude da gravidade, com caixão lacrado para evitar contágio.
O registro é feito pelo leitor que o conheceu e sabe das dificuldades que Urbano passou para alcançar sucesso.
Tinha um futuro promissor. Os irmãos por parte de pai estiveram no velório e tentaram todas as formas para tentar salvá-lo. Tiveram uma atitude digna, segundo o leitor.
Os funcionários de sua empresa que foram ao velório tiveram que dividir a dor da perda do ex-patrão com a dor da perda de Neuton Miranda, cuja secretaria já foi do PCdoB e para a qual a empresa de José Urbano ainda presta serviços.
Uma pena.

3 comentários:

José Maria disse...

O Zé, como era conhecido, tinha na mãe uma grande companheira, lutadora, apesar de todas as dificuldades que ela enfrentou.

Anônimo disse...

Hoje no velório do Neuton, eu ouvi um comentário interessante. A coleguinha disse que iria mandar uma listinha pra Deus, quem sabe assim ele pensaria duas vezes e faria a trocava: deixava aqui umas pessoas boas e mandava umas que não fariam a menor falta.

Herculano disse...

Fiquei chocado com essa notícia. Fui fornecedor desse rapaz e seu sócio em Macapá há algum tempo e a empresa deles era de médio porte e bem estruturada prestando serviços a algumas secretarias do governo. Minhas condolências a sua família que eu acho que vive em Macapá. Estou preocupado se essa tal bactéria não é a gripe suína.