No AMAZÔNIA:
A expectativa das diretorias de Remo e Paysandu, ontem à tarde, era que hoje a procura por ingressos para o clássico do primeiro turno seja aquecida. Ontem, no primeiro dia de venda, cerca de 3 mil torcedores procuraram as bilheterias da Curuzu, Baenão e Federação Paraense de Futebol (FPF). O movimento mais intenso se deu na federação, mas 90% dos torcedores procuravam por ingresso de gratuidade, destinado a idosos a partir de 60 anos e menor até 12 anos. Foram disponibilizados 1.500 bilhetes de gratuidade, que se esgotaram rapidamente, deixando muita gente sem entrada.
'Agora é torcer para que esse tal de Ministério Público não acabe com a única forma de lazer que o pobre tem nessa terra', disse Antônio Carlos Ribeiro Nunes, 63.
Para quem foi à Curuzu e ao Baenão, a procura de ingressos foi tranquilo. 'Foi muito fácil. Quem dera todo tempo fosse assim', brincou o torcedor do Paysandu, Josias Cordeiro Sardenho, 43 anos.
Caso o clássico seja disputado neste final de semana, as vendas no Baenão e Curuzu, conforme explicou Salzer, serão estendidas por todo o dia de hoje e amanhã até o meio-dia. Em caso de suspensão da partida, os ingressos adquiridos pelos torcedores estarão valendo para a data em que o jogo for realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário