sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Governo avalia mudanças no secretariado

No AMAZÔNIA:

As reformas administrativas prometem embalar o governo do Estado nos próximos dias. Os principais articuladores governistas estudam as novas mudanças que serão feitas com foco nas eleições do ano que vem. No alvo, estariam órgãos como a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), Secretaria de Educação (Seduc), Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedurb), Secretaria de Obras (Seop) e a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).
Este último órgão está nas mãos de José Roberto Martins, do PCdoB, também da base aliada, que não demonstra interesse em perder o posto no governo. Newton Miranda, presidente do partido, admite que foi procurado pelo chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, mas nada foi resolvido. Na semana que vem, os dois devem se encontrar para chegar a um acordo. As especulações sobre possíveis mudanças também ganharam força, esta semana, em torno da Secretaria de Educação, onde a própria líder petista, Regina Barata, pediu a saída da titular, Iracy Gallo, e da Secretaria de Obras, que já não estaria agradando Francisco das Chagas Melo Filho, o Chicão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mudanças com "foco nas eleições" do ano que vem.
Sei.
Já as mudanças PARA MELHORAR A GESTÃO GOVERNAMENTAL E POR CONSEGUINTE OS SERVIÇOS PÚBLICOS, nananinanada até agora.
E o tempo vai passando....

Anônimo disse...

Essa reforma lembra até um time de futebol cujos atletas e treinadores são trocados constantemente, mas não consegue se acertar em campo. Ou fora dele.