sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Yamada Plaza 24h não é mais 24 horas. Até segunda ordem.

Ninguém contou. O poster é que viu pessoalmente.
Quem passasse há pouco, nesta madrugada, por volta de 15 para 1 da matina, pelo Yamada Plaza da Governador José Malcher, ali em São Brás, veria as portas cerradas, fechadíssimas.
Sim, o Yamada Plaza, aquele que funcionava 24 horas, agora não funcionará mais 24 horas.
Disse-o um vigilante.
- Já fechou mesmo? – perguntou o poster, apenas para puxar conversa. Uma conversa besta, mas sempre conversa.
- Já fechou - respondeu o vigilante da parte de dentro do estacionamento, àquela altura deserto de veículos, é claro.
- Mas é só hoje? – insistiu o poster.
- Não. É até segunda ordem – voltou o vigilante.
Até segunda ordem – em português, japonês, inglês ou italiano – significa, nestes tempos de desaquecimento na economia, que pode demorar um pouco.
Sabe-se lá o que o Grupo Y. Yamada vai dizer para explicar que o Yamada Plaza não funciona mais por 24 horas.
Mas, se não tiver muito o que explicar – ou não quiser explicar -, basta dizer que é até segunda ordem.
Todo mundo entende.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eles poderiam aproveitar e limpar o espaço e arredores. Já faz um tempinho que eles desligam o "ar", para economizar. Quem estiver na loja que se dane.

Anônimo disse...

Ouvi em algum lugar, que os grandes grupos supermercadistas do Estado, como Yamada e Líder estão com a situação preta. Além disso, estariam sendo sondados por grandes grupos nacionais, que querem entrar no mercado paraense e engolir os locais.
Cheque essa informação para os leitores do blog.

Poster disse...

Anônimo das 09:22,
Obrigado pela informação.
Vamos apurar, sim.
Isso e muio mais.
Abs.

Anônimo disse...

pode cre mano vamos todaaaaaa essa manobra ai das grandes empre q tão na are4a manolooooo.

Anônimo disse...

Venho através desse espaço, fazer uma reclamação contra a Yamada Plaza (Belém do Para´).
O banheiro para portadores de necessidade especial e uma imundice sem nem uma higiene o banheiro tem bicho morto, xixi no chão, cheira mofo e etc. Uma falta de consideração e respeito com os cadeirantes que precisam usa, eu já fiz várias reclamações e não fui atendida em nem uma delas... Se continuar assim vou ter que denunciar para poder ser atendida na minha reclamação...

Anônimo disse...

Bem... pelo que ando vendo a Y.Yamada vem buscando mais os interiores do que a propria capital... o crescimento da yamada se da no interior... Castanhal, Capanema na qual sera inalgurada uma mega loja e logo mais bragança.... belém esta saturada a concorrencia acirrada acaba afetando o serviço que ja não e mais de tanta qualidade.

Anônimo disse...

Ate hoje me pergunto como as grandes redes de Belém se mantém. Como administradora de empresa nao consigo entender o excesso de empregados nas lojas, os quais prestam um pessimo serviço aos clientes: desatenciosos, deslechados; fazem pouco caso com o emprego e com as empresas. Qualquer pessoas, com o mínimo de visão, demitiria mais dá metade dos empregados, como forma de enchugar a máquina, e qualificaria os demais mediante um curso de qualificação.

Anônimo disse...

Acho muito estranho uma empresa ter tanto empregados ociosos. Vc anda nos corredores dos supermercado aqui em Belém, MEU DEUS, é assustador: baratas, mau odor, sujeira; enquanto isso, emptrgados aglomerados, jogando conversa fora em pleno expediente.

Anônimo disse...

De todos os cartoes de estabelecimentos que tirei me surpreendi com a yamada que me negou credito pq mandaram um funcionario ir na minha casa confirmar endereço e eu estava no trabalho.pra q tanta burocracia....por isso acanbam levando "canelada"

Anônimo disse...

Poxa caramba quando se entra na Yamada Plaza Belém ja tem odor forte de barata..... E na parte das carnes tambem... Quero saber porque isso...mas antes fechar e fazer um mercado Limpo!