sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vélber releva substituição

No AMAZÔNIA:

O meio-campista Vélber foi o centro das atenções, ontem à tarde, na Curuzu, por ocasião da reapresentação do elenco bicolor, que folgou pela manhã. O jogador foi bastante questionado sobre a sua substituição por Rafael Oliveira no segundo tempo do jogo contra o Ananindeua. A mudança, na opinião dos torcedores e da imprensa, teria permitido o empate (1 a 1) do adversário nos últimos minutos da partida.
Vélber revelou que poderia ter permanecido em campo. 'A minha saída foi uma opção do ‘professor’. De minha parte poderia continuar jogando, apesar do gramado pesado', revelou Vélber, garantindo que não pediu para sair da equipe, como chegou a ser noticiado por uma emissora de rádio.
O jogador informou que encarou a substituição com naturalidade. 'Foi uma decisão do treinador e que tinha de ser respeitada', comentou. 'Tenho certeza que ele procurou fazer o melhor, colocando um jogador de maior força para tentar melhorar o desempenho da equipe', disse. 'Uma pena que não deu certo', lamentou.
Segundo o apoiador, o tropeço frente à Tartaruga deve ser esquecido pelo elenco bicolor. 'Temos de pensar no clássico com o Remo, que tem uma grande importância para a nossa classificação dentro do campeonato', recomendou.
O jogador aprovou a decisão do técnico Gaúcho, que programou folga para o plantel hoje pela manhã, com o grupo voltando às atividades somente hoje à tarde, quando acontecerá o apronto da equipe no Mangueirão, local do Re x Pa. 'Depois de um jogo difícil como esse que tivemos contra o Ananindeua, num gramado pesado, o melhor que temos a fazer é mesmo descansar para que o time consiga chegar inteiro ao clássico', argumentou Vélber.

Nenhum comentário: