Um leitor do blog conta uma cena que viu há pouco.
O motorista do Palio Weekend, placa JTQ-7032, acabou de jogar a lata da cerjeva que estava bebendo no meio da avenida Nazaré.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Caro poster... algum tempo atrás o mesmo ocorreu comigo. Estava eu, transitando com o meu humilde fiat mille básico, pela avenida nazaré, quando de repente me ultrapassa com o seu vectra cheirando a novo, uma madame. O meu espanto foi ver que a senhora que dirigia o automóvel abriu a janela do carro e jogou uma latinha de refrigerante. Quase acerta no meu carro. Pois bem. Parei o meu carro, juntei a latinha e pra minha sorte encontrei a referida madame parada no proximo semaforo. Não contei conversa: fiz um sinal com a mão, a educada senhora abaixou o vidro e eu taquei a latinha lá pra dentro - "Acho que isso é da senhora!" hehehehhehe
Falta de vergonha na cara de uma elite alçada à fortuna por meios mais que ilícitos, gerando filinhos de papai completamente imbecilizados, contumazes em jogar seus detritos nas ruas e atormentar os ouvidos da população com seus sons alucinados.
Granfino também "faz a diferença", seu Espaço. Ontem a noite,assistimos uma dessas: um "importado" saiu de um sanduba na Doca (chique, pois não?)lentamente pós-lanche, jogou pela janela do bólido um, dois, três guardanapos de papel!!! Amassados, diga-se de passagem. Limpou-se e sujou, sem a menor dignidade, a cidade. Infelizmente, não deu para ver se era algum(a) colunável detestável. Merecia um "banho" no canal, não?!
3 comentários:
Caro poster... algum tempo atrás o mesmo ocorreu comigo. Estava eu, transitando com o meu humilde fiat mille básico, pela avenida nazaré, quando de repente me ultrapassa com o seu vectra cheirando a novo, uma madame. O meu espanto foi ver que a senhora que dirigia o automóvel abriu a janela do carro e jogou uma latinha de refrigerante. Quase acerta no meu carro. Pois bem. Parei o meu carro, juntei a latinha e pra minha sorte encontrei a referida madame parada no proximo semaforo. Não contei conversa: fiz um sinal com a mão, a educada senhora abaixou o vidro e eu taquei a latinha lá pra dentro - "Acho que isso é da senhora!"
hehehehhehe
Victor.
Falta de vergonha na cara de uma elite alçada à fortuna por meios mais que ilícitos, gerando filinhos de papai completamente imbecilizados, contumazes em jogar seus detritos nas ruas e atormentar os ouvidos da população com seus sons alucinados.
Granfino também "faz a diferença", seu Espaço.
Ontem a noite,assistimos uma dessas: um "importado" saiu de um sanduba na Doca (chique, pois não?)lentamente pós-lanche, jogou pela janela do bólido um, dois, três guardanapos de papel!!!
Amassados, diga-se de passagem.
Limpou-se e sujou, sem a menor dignidade, a cidade.
Infelizmente, não deu para ver se era algum(a) colunável detestável.
Merecia um "banho" no canal, não?!
Postar um comentário