No AMAZÔNIA:
O meia Jaime entrou em campo como o principal nome do Remo no confronto diante do Ananindeua na última quarta-feira. E mesmo sendo muito marcado, deixou o campo como o nome do jogo ao marcar os dois gols da vitória, sendo um deles de mão. No outro, aproveitou rebote de uma cabeçada de Edinaldo para acertar as redes adversárias.
Ontem, na reapresentação do elenco azulino, ele contemporizou o lance polêmico, disse que faz parte do futebol e falou que a disputa por uma vaga à semifinal só termina no domingo que vem, quando o time decidirá a posição na tabela diante do Castanhal, fora de casa.
O jogador também rechaçou o rótulo de 'herói' e reforçou a união do grupo azulino. Para ele, apesar do futebol irregular do primeiro tempo da partida, o time todo mostrou poder de reação para buscar o resultado positivo na etapa final.
Você quis fazer o gol com a mão?
Entrei para completar o lance de cabeça, me joguei com tudo no gramado e nem vi se a bola bateu no meu braço. Quando levantei a cabeça vi que todos estavam comemorando e corriam para me abraçar. Mas essas coisas acontecem. Isso (gol de mão) acaba fazendo parte do futebol. Só não dá para comparar o meu gol com o do Maradona (contra a Inglaterra, em 1986, na Copa do Mundo do México). Naquele lance, ele quis usar a mão. No meu caso, o lance foi totalmente involuntário. Jamais quis enganar ninguém.
Mesmo ainda fora de forma, a torcida pode esperar mais gols seus?
Ainda não estou no melhor da minha forma, mas me dedico de corpo e alma quando estou em campo. Eu jogo no meio e às vezes não tenho a chance de marcar os gols, mas ontem (quarta-feira) aproveitei bem as oportunidades que surgiram. Só não quero ser chamado de herói. Todo o grupo pode ser chamado de herói. O mais importante é que conseguimos uma boa vitória e estamos classificados.
O que o Remo tem de fazer para garantir o título do primeiro turno?
Temos que manter o mesmo ritmo apresentado no segundo tempo. No primeiro não conseguimos encaixar uma boa marcação. Mas agora é pensar no jogo do Castanhal, que também vai ser complicado, mas acho que temos condições de sair com um bom resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário