No AMAZÔNIA:
O Paysandu praticamente não tem problema de cartões para as duas últimas fases do 1º turno do Parazão. A decisão de limpar os jogadores pendurados na partida contra o São Raimundo funcionou e o Papão tem apenas um titular pendurado para o jogo decisivo contra o Castanhal, na quinta-feira: o lateral-direito Alex Sandro, punido com o segundo amarelo no jogo de domingo, contra o Águia. Os demais jogadores no 'gancho' são os reservas Rafael Oliveira (meia) e Balão (atacante).
Todos os jogadores ameaçados de não enfrentar o Japiim - Aldivan, Dadá, Roni e Zeziel - forçaram o terceiro cartão diante do São Raimundo e entram 'limpes' diante do Japiim. Já o zagueiro Luciano, expulso na mesma partida, também poderá enfrentar a equipe da Cidade Modelo. O julgamento do atleta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ainda não tem data para entrar em pauta.
Os bicolores estão conscientes de que terá uma 'pedreira' pela frente na quinta-feira. 'Agora é focar todas as atenções no Castanhal, que é um time perigoso e chegou às semifinais com mérito', elogiou Balão.
Semifinais à parte, o preparador Rodrigo Polleto informou ontem que o atacante Reinaldo estará à disposição do técnico Gaúcho para o jogo da decisão do Parazão, caso o Paysandu garanta uma vaga na final.
'A evolução do jogador está sendo bastante positiva', elogiou Polleto. 'Certamente, o Reinaldo já poderá jogar a decisão do campeonato, caso a nossa equipe consiga a classificação', declarou o preparador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário